sábado, 16 de junho de 2007

"quando Deus te desenhou, ele estava jogando video-game." ¬¬

Acredito que a cada dia que passa, o mundo fica melhor para Deus. Pois quem nos garante de que não era pra ser assim? Quem disse que aquecimento global, terrorismo, epidemias, e outro 'cânceres' da sociedade não fazem parte de "um plano de metas" do criador? Talvez isso está acontecendo para que haja uma lição. Por exemplo, antigamente, as pessoas costumavam estabelecer suas casas perto do mar, um dia veio a onda e destruiu tudo. Ou seja, não se deve construir casas perto do mar. Seguindo essa linha, acredito que o cara lá de cima(acho que pela primeira vez na história, alguém parafraseia Xuxa) está tentando tirar um belo sarro da gente, se divertindo às nossas custas. Eles está tentando vêr como iremos reagir ao dia em que não poderemos mais sair de casa sem filtro solar(*voz de Bial: use FILTRO SOLAR!), sem uma pistola automática, e um kit de primeiras vacinas. Ele está louco para observar-nos quando não tivermos mais focas e nem pinguins graciosos para alegrar o nosso dia, nem que seja por alguns intantes, pois todos estarão mortos. Ele quer ver o Rio Guaíba se transformar no Litoral Sul do Brasil, afinal quando as calotas polares derreterem vão dizer "do Iapoque ao Guaíba". Se divertirá como um guri, quando o estudo da bio-medicina ser mais importante e fundamental do que ter Segundo Grau Completo. Assim como, em uma emenda constitucional, será declarado o direito de todo cidadão ao porte de armas e curso completo de "Auto-Defesa". Já posso até imaginar advogados e procuradores apelando para a "emenda Jack Bauer, parágrafo terceiro". Isso tudo irá nos detruir, é certo. Todos morreremos.
Deus é um cara engraçado, gosto dele. Ele só está tentando se divertir, cabe a nós deixarmos o passatempo dele mais interessante e resistirmos bravamente contra isso tudo. Afinal quando ele quiser, ele só aperta 'reset' e começa tudo de novo. E recomeça o jogo, com dinossauros novamente. Se duvidar, ainda ouviremos, um pouco antes do apocalípse, de longe, um som diferente. E quando estivermos a um segundo da morte cruel a qual estamos fadados, identificaremos aquele som como: "Seeeegggaaaa". ¬¬

8 comentários:

Anônimo disse...

SEEEEEGAAAAAAA!

Unknown disse...

Bem...isso me faz pensar...\o/
E ai vao alguns outros questionamentos...
Que língua será que ELE fala?
Se é que fala...
Por que o cão briga com o gato?
Será que ELE vai à Mesquita ou a Sinagoga?
E se toda a nossa fé foi depositada nas mãos Dele?
Se ELE escreveu o script,por que os causadores de problemas???
Como será que ELE se sente lá no alto??Será que ELE é feliz...ELE nunca chora??
É,as vzes eu choro...
Será que ELE cometeu enganos?
Mas tudo bem,porque todos nós cometemos...Mas se eu perdoar os erros DELE ele perdoa os meus???
Quantas pessoas morrem
E machucam em seu nome?
Ei,será que isso deixa ELE orgulhoso ou envergonhado?
Perdoai as nossas ofensas
Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido
...Mehila...
O pão nosso de cada dia nos dai hoje
...Mehila...
O pão nosso de cada dia
...Mehila...
O pão nosso de cada dia
...Mehila...
....
.....

Bem,isso foi baseado numa canção ai...Mas que fique bem claro que eu acredito em Deus plenamente!!!
Só achei que isso cabia nesse contexto!!!
;)

Anselmo disse...

muuuito bom! o espírito é esse, eu também acredito, e como disse, eu acho que tudo o que está acontecendo tem um porpósito. Deveria, ter acontecido.
Para que se aprendesse!

Unknown disse...

Eu acho que Ele está esperando paciente por alguém com quem ao menos tranqüilo possa conversar...
Mas enquanto isso o mundo gira e gira...
Se Deus nos abandonasse,não haveria outro remédio mais que aturar o Michael Jackson,o Bill Klinton(n sei escrever,acho q é Clinton...???) ou o Tarzan...(claro q tem uns mt piores,mas nao vêm ao caso...¬¬)
hauhauhauhauhauahuahuah
;)
Poderíamos ficar aqui dias e dias,discutindo o assunto,não?!
E hoje eu estava tentando entender a origem do universo...(mas n vem ao caso)
huahuahuahua

Anselmo disse...

huehueh
é Clinton!
mas é interessante, se a pessoas se prender pensando sobre o porque da vida, ela nuncas chega a uma conclusão. Por isso eu disse no meu último post que o sentido da vida é o humor.
só poder ser!
hehuehuehueh.

vinícius disse...

UAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHA

SEEEEGAAAAAAAAAA! (plim plim) tum-tum-tum-tum TU TAAAA TAN TAAA TUUM TA-TA-TA TAN DAN DANNNN.
(música do sonic).

genial.

Anônimo disse...

uiaheiuahiuheiuhe ADOREI XD

Comentei meio atrasada mas td bm :P

Não sei o q q será da minha vida sem os tão graciosos pinguins,mas meu pai está lutando por eles ;D

A respeito da biomedicina,acho q farei isso mesmo o.Ô
Uhuul,futuro pra mim! \o/ ¬¬°

Anselmo disse...

é, talvez sejam mais pessoas como tu e o teu pai que nós precisamos, Muito mais pessoas.