sábado, 24 de novembro de 2007

McDiaFeliz.



esses dias, fui num McDonalds. o que mais me impressiona nesse tipo de lugar é que eles vivem um mundo completamente diferente do qual nós vivêmos. um McMundo.
eu cheguei lá e pedi um bauru com ovo(só pra zuar, sabe?) vendo a McCara do McAtendente para mim, senti-me um McEstúpido. Meio de cabeça baixa, grunhi um ruído "me dá um McChicken, por favor"! Então, o sujeito começou a preparar a McBandeja. Colocou o McGuardanapo de papel e o McCanudo. Depois que veio o sanduíche, eu me recolhi para a minha McMesa. Ouvindo a maravilhosa McRadio do grupo, eu me senti McMelhor. as McMúsicas eram de bom grado, com ressalvas para um clássico do Bee Gees. Durante a McRefeição, eu vi uma McFaxineira, fazendo sua McFaxina com seus McProdutos. Nesse momento, alguns garotos, brincando, começaram um McIncêndio, que deixou a todos McApavorados. Por sorte, avistou-se um McFuncionário trazendo o McExtintor e salvando o McDia. Uma garotinha teve uma McQueimadura e foi socorrida com a McCaixinha de primeiros socorros. Vendo isso, os McClientes começãram a bater McPalmas. McNífico. Terminei, e pedi um McSundae, mas tive que pedir outra McColherzinha. Acabei aí minha McJornada neste McMundo.
mas saí de lá levando algo da situação. eu havia me tornado, mesmo que por alguns instantes, um McEstúpido.
da próxima vez vou no Burger King.

13 comentários:

Anônimo disse...

e certa vez eu levei um McEscorregão no meio do McDonalds de Pelotas porque não vi a maldita McPlaca de McChão McEscorregadio. Juro.

Unknown disse...

Eu não tenho uma McHistoria pra contar...
Bem,não tendo eu nada útil prar acrescentar nesse McContexto,digo,pois...que continuaremos nossa jornada em busca do nosso McDiaFeliz!!!
Sem nada mais a declarar,despeço-me,deixando um McBeijo à todos!!!
Enjoy...mas isso já faz parte de outra história..¬¬

Unknown disse...

pois, é, nathan! tu não estavas adaptado à McVida deles...


andressa, acredite. você não está perdendo nada! quer dizer, McPerdendo nada! ¬¬

Unknown disse...

a partir de agora, eu SEMPRE irei falar dizendo 'Mc' antes!

McEntenderam?

Anônimo disse...

Oi...
olha eu aki outra vez...

hehehehe

Acredito que existem comidas beeem melhores do que as "McCoisas".

Eu não gosto nem do sorvete do McDonald's!

;P

Anônimo disse...

Ah o BLOG, tah show...
Fazia tempo que não vinha aqui refletir e rir um pouquinho!!!

Continue sempre assim, sr. autor!!!

Unknown disse...

obrigado pelos elogios, anônimo! =D
volte sempre.

vinícius disse...

McMerda... isso aí é McVerdade?

Unknown disse...

eu pedi um big mac sem carne, mas nao foi pra zoar, nao! e eles me zoaram muito, riram muito de mim!! sao mcpreconceituosos. no BK pelo menos eles nao riem das escolhes do cliente! BK forever huahuauhahuahu

Carla Arend disse...

Tu já pediu a McMaçã? Eu pedi uma vez. Tinha no McMenu, né. A McMOça disse: tem, mas nunca pedem! E eu, num estado além do normal, disse: eu muito McQuero! Me trouxe duas envergonhadas McMaçãs que pareciam ter sido devoradas pelos duendes.

Enfim. Nunca peçam McMaçã.

Unknown disse...

Que saudade do Burger King.. Me esqueci o nome do nro 1 deles.

Unknown disse...

You will see various types ray ban sunglasses outlet, hues and manufacturers to select from ray ban outlet. You will see from ray ban sunglasses sale wayfarers to be able to aviators,

Anônimo disse...

Olhá só o que vemos por aqui!!!